domingo, 28 de outubro de 2012

Garçom é assassinado a tiros próximo à casa da mãe


Garçon é assassinado a tiros próximo à casa da mãe
Garçon é assassinado a tiros próximo à casa da mãe
Um jovem identificado como Erivan Hipólito de Melo Almeida, 21 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo, 28, próximo da residência da mãe, na Rua Antonio Batista, bairro Bom Sucesso, no município de Arapiraca.
A mãe da vítima conta que havia chegado em casa, após o trabalho, e pediu ao mototaxista que a transportou para apanhar seu filho no trabalho. Ao se despedir do mototaxista percebeu a presença de um homem parado, próximo a um caminhão, que estava a poucos metros de sua casa. "Vi aquele homem vindo para uma esquina do outro lado da rua. Eu não desconfiei de nada, mas pouco tempo depois de eu entrar em casa, ouvi o barulho de uma moto e meu filho chamando pra eu abrir a porta. Instantes depois ouvi os disparos", relatou a mãe, que encontrou o filho morto na calçada.
Segundo a mãe, Erivan - que trabalhava como garçom e segurança - era muito conhecido na região e não tinha histórico de violência ou inimizades.
A mãe da vítima acredita que o assassino seria o homem que ela viu se aproximar de sua residência. "Acredito que o homem estava esperando meu filho chegar", disse ainda confusa.
A Polícia Militar foi acionada assim como o Instituto de Criminalística e IML.

0 comentários:

Postar um comentário