domingo, 28 de outubro de 2012

Onze presos perigosos de Alagoas são transferidos para Catanduvas


Presos foram transferidos para Catanduvas
Presos foram transferidos para Catanduvas
Onze presos de Alagoas foram transferidos na manhã deste domingo, 28, para o presídio federal de segurança máxima de Catanduvas, no Estado do Paraná. A medida é uma estratégia do Governo de combate à criminalidade. Segundo a secretaria, os presos que estão sendo transferidos para Catanduvas são considerados de alto grau de periculosidade, responsáveis pelo comando do tráfico e por inúmeros homicídios, de dentro do presídio.
Para o secretário de Defesa Social, coronel Dário César, essa é uma das ações de combate à criminalidade implementadas pelo Estado. “Para nós, da Segurança Pública, é um processo normal, natural em que estamos buscando as mais diversas ações no combate à criminalidade. Essa é mais uma”, afirmou.
Ao todo foram transferidos 24 presos de Alagoas. “Estamos complementando a lista dos presos que foram transferidos no meio desta semana, totalizando o número de 24 presos que estamos colocando fora do convívio da criminalidade em Alagoas”, esclareceu Carlos Luna, Superintendente Geral de Administração Penitenciária.
A operação de transferência dos presos contou com cerca de 40 homens entre policiais militares, agentes penitenciários e contou com seis viaturas do Bope, dois carros celas e três viaturas, ambas da administração penitenciária.

0 comentários:

Postar um comentário